Como você imagina o futuro da Indústria Têxtil

A Weavinn é a nossa visão

O lugar onde os melhores fornecedores encontram os melhores clientes

A quantidade de blogs, sites e grupos no WhatsApp podem te deixar confuso e o caráter imediato dessas relações algumas vezes te faz perder oportunidades. A Weavinn surge para resolver esse problema, conectando toda a comunidade têxtil.

Conecte-se com a Indústria Têxtil​

Estamos construindo a maior comunidade online da indústria têxtil. Uma comunidade onde todos os players da indústria podem se apresentar, trocar informações e mostrar seu trabalho.

Mostre quem você é e seja visto

Crie a página de sua empresa, mostre o que você vende. Seja visto por toda a comunidade.

Comunique-se, converse, informe-se

O blog é só o começo, há muito mais por vir e muitas formas de comunicação e interação em nossa comunidade.

Encontre as pessoas certas para seus projetos

Uma ferramenta de busca desenvolvida exclusivamente para a indústria têxtil.

Conecte-se. Divida. Esteja à frente. O Primeiro passo é cadastrar seu E-mail.

A partir de nossa trajetória vislumbramos uma comunidade 

Toda nossa trajetória foi buscando e desenvolvendo novos fornecedores, no Brasil e na Ásia, quando ainda se precisava fazer muitas visitas e comparecer a  feiras. Mas o mundo está mudando, e viver todos estes desafios fez de nós especialistas em avaliar as características certas para a escolha do fornecedor ideal.

O relacionamento e parceria com todos fornecedores também nos fez entender muito bem suas dificuldades em ser encontrado pelo mercado. E hoje, através da Weavinn, criamos uma comunidade dedicada a simplificar a vida de vocês, compradores e fornecedores.

Um ambiente exclusivo para todos atores do setor têxtil e confecção.

Queremos agora te convidar para uma jornada

Queremos ver a indústria têxtil conectada, mas essa visão não pode ser realizada por uma única pessoa. Então preste atenção pois as próximas linhas que você lerá podem mudar o rumo do nosso mercado, mas isso depende também de você

O trabalho colaborativo entre integrantes da mesma cadeia produtiva, mesmo que concorrentes, confere uma vantagem competitiva inegável e catalisa a geração de novos negócios. Nossa jornada é levar conexão, relacionamento e colaboração entre os players do mercado. 

Queremos que você embarque nessa jornada conosco, que você faça parte do movimento que vai mudar para sempre a indústria têxtil brasileira. O convite que estamos fazendo é extremamente simples:

Conecte-se​

Conecte-se e participe. Mostre seu trabalho, aprenda, ensine. Todos têm muito a crescer com a sua presença em nossa comunidade. Aprenda com seus pares, através da conexão com outras empresas como a sua você entende melhor o mercado e evolui junto com ele.

Esteja à frente

Quem chega primeiro sempre bebe a água limpa. Seja um dos primeiros a participar da nossa comunidade. Você receberá as notícias e conteúdos de antemão, além de possuir um lugar reservado em nossos corações por acreditar na nossa visão.

Compartilhe

Não queremos que nossa comunidade seja um pequeno grupinho, nossa visão é conectar toda a indústria têxtil e é onde sua colaboração será extremamente necessária. Compartilhe nossa visão e nossa comunidade com seus fornecedores, seus clientes, seus amigos, com todos que se beneficiarão de uma indústria realmente conectada. Todos nós teremos muito a ganhar com a sua ajuda.

Dê o Primeiro Passo

Nossa comunidade está só começando a ser formada. O primeiro passo é se cadastrar. O cadastro é totalmente grátis e você ganha todos os privilégios de ser um dos pioneiros da comunidade. Assim que a comunidade abrir, os inscritos serão os primeiros a ser notificados. Além disso você receberá conteúdo de qualidade voltado à indústria têxtil periodicamente. Então dê o primeiro passo e inscreva-se!

Mostrar
Esconder
Weavinn Blog
Logo